Fazendo Boas Acções (1)

Fazendo Boas Acções - primeira parte

Depois de ter escrito este post, ando cada vez mais sensibilizada para as boas acções. E porque quero contribuir para um mundo melhor (mesmo que seja com pouco), decidi sair mais uma vez da minha zona de conforto.

Sei que não posso mudar o mundo, mas posso mudar um bocadinho. Acredito que podemos fazer a diferença nem que seja em apenas uma pessoa. Posto isto, lancei-me a mais um desafio e convidei uma grande amiga minha (a Xana) para me ajudar nesta “missão”.

A ideia é fazer algumas boas acções e registá-las em vídeo para que outras pessoas se inspirem e façam o mesmo que nós. Este é o nosso primeiro vídeo e a nossa primeira boa acção desta série.

Desta vez, escolhemos dois quartéis de bombeiros voluntários aqui do Algarve e fomos agradecer-lhes a sua dedicação e coragem na luta contra os fogos. Foi um pequeno gesto que nos deixou a todos com um grande sorriso!

 

E tu? O que achaste desta boa acção? Que tal fazer algo parecido? Partilha aqui a tua opinião e se tiveres mais sugestões de boas acções serão bem-vindas.

Partilha aqui as tuas experiências